quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Nossos jogos de celular para Android preferidos

Oe pessoal!
Como devem estar percebendo esses dias tem posts com nós duas.
E hoje decidimos falar sobre nossos jogos e dar opiniões. E no próximo post vamos falar sobre os nossos aplicativos preferidos (editor de fotos, apps para ajudar no seu dia...)
Sem mais delongas vamos começar!

#1 Hay Day

Esse é o nosso jogo que mais gostamos e viciamos haha.
Basicamente o jogo é de cuidar de uma fazendinha e a cada nível vai desbloqueando novas coisas e mais novidades surgem.


#2 Dumb ways

O jogo é composto por vários níveis que a cada conquista eles ficam mais difíceis e desafiadores, como por exemplo completar o desafio de uma forma mais rápida.


#3 Meu Tom

Achamos super divertido decorar a casa, cuidar do Tom e até mesmo jogar os joguinhos para ganhar dinheiro e comprar novas coisas.
Não é muito bem um jogo com várias missões a se fazer, mas a cada nível você desbloqueia roupas e até mesmo objetos de decoração.


#4 Fashion icon

É um jogo que acontece em Paris e você tem várias opções; ir em festas, namorar, trabalhar, postar no seu próprio blog, fazer compras e muito mais...


#5 Candy Crush saga

É um jogo clássico e bastante popular, no qual o objetivo é combinar doces e assim desbloquear mais fases.



#6 2Cars 

O objetivo deste é controlar os dois carros ao mesmo tempo.


#7 O que sou?

Tem que jogar com mais de uma pessoa, pois a finalidade é adivinhar com um tempo determinado o que tem na sua testa através de dicas do seu parceiro. Além de ter várias categorias diferentes, como fruta, objeto, animal...



#8 Slido 

Quadradinhos coloridos começam a cair. Sendo
 assim você deve colocá-los nas cores correspondentes, movendo a barra em baixo. Conforme vai passando o tempo vai ficando mais difícil. Você perde quando coloca vários quadrados em cores erradas.


#9 The Simpsons: Tapped Out

Você pode criar sua própria Springfield! Além de ter missões super legais.


#10 Subway Surfers 

Esse também é bem conhecido. Basicamente você vai desviando dos obstáculos tentando fugir do inspetor mal-humorado e seu cão. O que mais achamos legal é que em cada atualização é em um lugar diferente.


Esperamos que tenham gostado.
Conte se joga algum jogo desses, qual não conhecia?
Beijos, até.
Ste e Ju.

Um comentário:

  1. o único que ja joguei foi o tom, adoro o jogo dos minions, meu malvado favorito 2, mas trava muito, tive que exclui, adoro angry birds e zombies x flowers.. esses jogos viciam né! kkkkkk >< beijo

    ResponderExcluir

Oii pessoal
Comentem o que acharam...