sábado, 3 de agosto de 2013

Como ter sobrancelhas perfeitas

Olá pessoal, hoje decidi postar sobre como ter sobrancelhas perfeitas. As sobrancelhas são uma parte importante e fundamental do nosso rosto, elas funcionam como moldura dos olhos. E ela tem o poder de transformar completamente o visual de uma pessoa. Então temos que tomar certos cuidados para que elas fiquem perfeitas.


A tendência atual para sobrancelha, é usa-las mais grossas, mas o fato é que o ideal é não seguir as tendências com as sobrancelhas. Todas são diferentes e devemos respeitar o formato natural delas.
 Vejam algumas dicas que eu separei:


P1.: Com a ajuda de um simples lápis, meça o canto externo do nariz até o final, com o lápis na vertical. É nesse ponto onde deve começar a sobrancelha.

P2.: Para localizar a curvatura ou inclinação da sobrancelha, utilize o mesmo lápis medindo do mesmo ponto inicial anterior, ou seja canto externo do nariz, passando pela iris do olho. É nesse ponto onde ela deve se curvar.

P3.: Para definir onde ela termina, meça da ponta externa do nariz, seguido pelo canto externo do olho até encontrar o fim da sobrancelha. 


--------------------------------------------------------

Alguns erros mais comuns ao fazer as sobrancelhas:

- Depilar em excesso a parte interna das sobrancelhas.
- Remover muito as sobrancelhas, afinando- as em excesso
- Acentuar demais o arco das sobrancelhas
- Remover mais de um pelo por vez com a pinça. Fazendo isso o risco de retirar pelos em locais errados.



Dicas para a sobrancelha perfeita:

Suas sobrancelhas precisam fazer parte de você, combinar com você. Se isso não estiver acontecendo, visite um profissional e remodele.

Combine a cor do lápis ou sombra que você vai usar na sua sobrancelha com sua cor atual de cabelo, não com a cor que você quer ter.  

Se você clareou muito seu cabelo, considere clarear as sobrancelhas também. Lembre-se que isso precisa ser feito com um profissional porque o olho é uma parte super sensível ;).

Gostaram das dicas?
Beijos e comentem 


sexta-feira, 2 de agosto de 2013

AnnaSophia Robb

Olá pessoal, hoje vim postar sobre AnnaSophia Robb,  uma atriz norte-americana. Tornou-se conhecida no ano de 2005 após estrelar o filme Because of Winn-Dixie, o sucesso de bilheteria Charlie and the Chocolate Factory onde ela interpretou a recordista mundial de mascar chiclete: Violet Beauregarde.
  Em maio de 2012, a atriz anunciou que foi aceita na Universidade de Stanford, mas está adiando sua aceitação, devidos às gravações de The Carie Diaries. Anna deu início à sua carreira de atriz em 2003, com 10 anos de idade e seu primeiro papel na televisão foi um comercial com uma das garotas do grupo Bratz para o McDonald's.
   A Anna é super baixinha gente, ela tem apenas 1,55 de altura. Vendo as fotos nem dá para acreditar. 










Amo os looks delas, e vocês o que acharam?
Beijos e comentem

terça-feira, 30 de julho de 2013

Batalha de Looks

Olá amores, faz um tempinho já que eu não faço Batalha de Looks, então hoje eu decidi fazer! E como as outras batalhas eu sempre faço com looks bem diferentes um do outro.. Vejam só qual o seu preferido:


Qual vocês preferem? O look da Taylor Swift ou da Demi Lovato?
Usariam algum, qual?
Beijos e comentem..