sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Amor Platônico

Já ouviram falar de amor platônico?
Acho que já aconteceu com a maioria das pessoas.
Confere aí !!!    

 Amor Platônico no sentido figurado, nada mais é do que um sentimento que é gerado por uma pessoa na qual pode ser impossível, é como aquela paixão que sentimos por um certo ídolo, e  pensamos que um dia iremos casar e ser felizes para sempre. 



Já aconteceu comigo e deve ter acontecido com vcs também!
 Ficava horas imaginando uma vida perfeita com o meu ídolo, mas também já aconteceu de me apaixonar por pessoas da sala de aula e etc.


As vezes pode dar certo não é?
Bom, comigo nunca! E com vcs?


Aliás as esperanças são as últimas que morrem ...

Beijos pessoal e até mais 
Ste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii pessoal
Comentem o que acharam...