quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Look - Cores

Oii pessoal, hoje decidi postar sobre um look super interessante. O look vai ser um look colorido. Aqui na minha cidade esta muito calor e na minha opinião um look colorido faz parte de calor, primavera, e ai resolvi fazer o post assim, acho que tem super haver e vocês o que acham?? Vejam só:
 










Esses look mostrados foram tirados do google.
Essas cores são citricas, quentes... São coloridos diferentes para cada tipo de pessoa usar.
E ai gostaram?? 
Espero que tenham gostado. Qual o look que vocês mais gostaram??
Beijoss

 
 
 

3 comentários:

  1. Amei os looks querida! Usaria acho q todos!


    Beijoos!
    Stylist Me - CLIQUE NO PERFIL POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  2. Oi amore tudo bem?
    ótima semana pra vc, to passando p/ avisar que
    postei meu antes e depois do lady slim
    quero sua opinião ok
    te espero bjos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Oii pessoal
Comentem o que acharam...