domingo, 8 de julho de 2012

Cantora do momento

Oii pessoal, hoje decidi postar sobre a cantora do momento. Concerteza vocês já sabem quem é ela. O nome dela é Carly rae Jepsen. A música dela que na minha opinião fez ela ser super conhecida é Call me maybe. O clipe é muito legal, a música é bem suave e divertida. Trouxe algumas fotinhos da Carly rae Jepsen. E também os looks dela.
 Vejam só:

carly
carly
carly

E ai gostaram dos looks dela?? Super lindos née... Qual o seu preferido??
Também deixei o video da Carly o Call me maybe.
Beijos

9 comentários:

  1. Não conhecia mas gostei muito dos looks :)

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida não ouvi mas vou ver o video agora
    ÓTIMO FINAL DE SEMANA
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Ela é super talentosa!
    Amo essa música dela *---*

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi julia vim retribuir a visitinha no meu blog e sobre a musica adoro sempre escuto ela no celular mas nao tinha visto o vídeo ainda muito engraçado agora sobre os looks dela gostei de todos bjs

    www.mundo-teen.co.cc

    ResponderExcluir
  5. ai amo ela a musica dela é mt fofa e engraçada !
    http://meumundopiink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tbm não conhecia, bacana :)
    Já estou seguindo seu blog, se puder da uma passadinha no meu.. Meu blog devido ao novo layout não tem mais o gadget dos seguidores sim do google +, se puder dá uma curtidinha :) Beijokas Ana Clara

    http://anaclara-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o estilo dela..tbm não conhecia.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oii pessoal
Comentem o que acharam...