quinta-feira, 26 de abril de 2012

Torre Eiffel

Oiii meus amores, peço mil desculpas, acho que foram duas semanas sem postar aqui, é que tie uns trabalhos uma prova e estou me preparando para um show de talentos (nem sei o nome direito, kkk) na minha escola... Bom o post é sobre a torre eiffel que fica em Paris (Avá), e é um sonho conhecer... Vejam só:


 
 
 
 

Bom, foram só essas fotos, porque meu sistema está demorando muito para garregar as fotos...
E ai gostaram das fotos?? Vocês querem ir para Paris, tem algum outro país??
Obs: Não vou poder responder comentarios que foram passados até ontem... Apartir de hoje o blog volta em rotina normal novamente, vou responder os comentarios, postar sempre que ter...

Beijoss...

11 comentários:

  1. tb amo a Torre !
    Sonho conhece-la !

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é linda mesmo né!
    conheci pessoalmente em 2010!!
    foi mágico...

    bom fim de semana

    http://brazilianglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que sonho hein ? Ir para Paris e ver a Torre Eiffel !

    site : isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero muito conhecer Paris!!
    Beijos :))

    http://vintageiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ela proporciona uma linda vista de Paris. Espero retornar no verão, quando fui estava muito frio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo Blog...

    Estou te seguindo, me segue também?
    http://upnovisual.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. É suuper linda né? e muito romântica.
    Adoro as mini torres, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. aceita um layout de graça sem paga nada é só fazer a sua encomenda aqui:
    http://blogencomendassweetrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. olá, vc sumiu do meu blog, amore.
    Eu amo Paris, tenho loucura pra ir lá, é meu sonho morar e estudar lá, vou fazer arquitetura e tentar passar em uma facul de Paris, o berço da arquitetura, moda e beleza, Paris é d +
    bjus
    sa
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Paris é Paris né! *u* muito linda!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir

Oii pessoal
Comentem o que acharam...